quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Conheça a Nova BoyBand FLY que se inspiram na One Direction



One Direction, The Wanted, Backstreet Boys e por aí vaiii... Mas agora temos a boy band Brasileira P9 produzida pela Sony Music Internacional e que bombou na novelinha.
Mas se depender de carisma com os fãs, com a interatividade na internet,  a bola da vez que chega pra dividir espaço com a P9 é a banda FLY.
Quem são os FLY? Nathan Barone (20), Caíque Gama (17) e Paulo Castagnoli (22) são os integrantes. A banda aposta em músicas mais focada na voz dos meninos, violão, mais instrumental.



Minha opnião agora sobre essa nova BoyBand brasileira, acho que ela tem futuro, eu  pesquisei e amei as músicas deles, os vídeos, eles cantam super bem e sempre respondem as fãs no twitter, o Paulo até ja me respondeu kkk, meninas lembrem eles não querem ser a one direction, a one direction é apenas uma das inspirações deles, não sou tipo fãzona deles, mas eu curto eles, e acho que se eles continuarem assim, vão ter uma carreira ótima pela frente! 
e ai o que vocês acham?


Nenhum comentário:

Postar um comentário