terça-feira, 22 de maio de 2012

Traduções de algumas músicas da 1D

Bom como todas directioners e boys directioners ja sabem... as letras das músicas da One Direction é cada uma mais linda que a outra, se você ainda não leu, leia:
                                                                                        GOTTA BE YOU
                                                                                  "Não tema mais, não chore mais
                                                                                  Mas se você se afastar
                                                                                  Eu sei que vou desaparecer
                                                                                  Porque não há mais ninguém

                                                                                  Tem que ser você
                                                                                   Só você"

   ONE THING                                                                                             
 "Eu tentei ficar tranquilo 
 Mas quando eu estou te olhando 
 Não consigo ser corajoso 
 Porque você faz meu coração disparar         
 Me fez cair do céu 
 Você é minha Kryptonita 
 Continua me deixando fraco 
 É, congelado e sem respirar".
                                                                                          MORE THAN THIS
                                                                                 "Eu nunca tenho palavras para dizer
                                                                                 Mas agora eu estou pedindo para você ficar
                                                                                 Por pouco tempo dentro de meus braços
                                                                                 E quando você fechar seus olhos hoje a noite
                                                                                 Eu rezarei para que você veja a luz
                                                                                 Que esta brilhando pelas estrelas acima"
            TAKEN
"Agora que você não pode me ter
Você de repente me quer
Agora que eu estou com outra pessoa
Você me diz que me ama.


Eu dormi no degrau da sua porta
Implorando por uma chance
Agora que eu finalmente segui em frente
Você diz que sentiu minha falta todo esse tempo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário